segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Alongue-se e Arrase neste Verão!!

Gostou?:

As antenadas de plantão sabem que a saia longa está com tudo nesta temporada. E engana-se quem acredita que só as mais altas podem usar. Tanto as saias longas quanto os vestidos longos podem ser usados por todas. Basta ter cuidado com o comprimento, pois quanto mais próximo ao chão mais alongados de silhueta ele será. As baixinhas também devem usar sempre com salto alto. O efeito alongador é incrível.

Para as mulheres que estão acima do peso, a dica é usar saias com apenas uma cor ou com estampas pequenas. Já para aquelas de tronco curto a alternativa é usar a blusa por fora da saia com um cinto quatro dedos abaixo da cintura, na curva do quadril.

Elas podem ser usadas em várias ocasiões, tanto para um passeio pela manhã ou em um evento à noite.

Esses são alguns modelos que com certeza vocês vão encontrar por aí:




Dicas básicas

 * Cor escura: Saia de tom mais escuro que o da blusa ajuda a afinar o quadril. Para um look casual, mas elegante, use com blazer de alfaiataria longo. Uma sandália de oncinha ou o modelo gladiador atualizam a produção.




* Estampa florida: O romantismo desse modelo é quebrado por jaqueta jeans ou de couro e botas. Esqueça estampas com flores grandes, pois engordam. O top (blazer, casaco...) deve ser ajustado ao corpo e chegar, no máximo, até o quadril.




 * Cintura alta: Coloque a blusa larguinha para dentro da saia de cintura alta. Acrescente um colar comprido para alongar. Aposte em sandálias fechadas, rasteiras ou sapatilhas. Nada de saltos finos ou visual todo hippie. Inove!




Espero que tenham gostado das dicas , pois eu as achei super válidas...agora ninguém poderá adiar o uso daquela saia longa que muitas das vezes fica guardadinha no armário. E aí meninas, irão aderir a moda ou não curtem saias longas?
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário