quinta-feira, 24 de novembro de 2011

É Cafona Sim!

Gostou?:


  Esses dias fiz um post sobre as coisas que nunca saem de moda...então... este é sobre ítens que fizeram sucesso algum dia, mas que eu rezo todas as noites para que não voltem a serem hits do momento.
Resumindo...vou falar sobre cafonice, ou seja coisas exageradas demais, que estão fora do contexto da moda, que deixam a pessoa deselegante.
Geralmente o estar na moda é subjetivo mas se você tem algum dos itens desta lista reflita antes de usar.



Alças de Silicone:  Hoje é raro encontrar uma corajosa/sem noção que ainda use sutiãs com alça de silicone, mas há poucos anos era uma enxurrada de plásticos nos ombros da mulherada. Existem tantos sutiãs com alcinhas lindas, que podem muito bem ficar à mostra, pra que passar pelo desconforto e/ou constrangimento de ostentar aquelas coisas horríveis?




Sandália de "Cristal": Ai, ai,ai coitada da Cinderela se visse isso!!! Nunca usei, mas imagino o desconforto, o pé suando, pegando pó e aparecendo aquele barro no meio dos dedos.....eca!







 Unhas decoradas ou postiças: Imagina sair da manicure com as mãos parecendo uma árvore de natal??? Sei que tem muita gente que gosta, mas me respondam por favor, quem foi que inventou que fazer uma paisagem na unha de uma criatura é bonito??? "Então fulana hoje vou querer pintar de roxo e quero umas florezinhas amarelas, uns riscos dourados e pra arrematar um strass no meio de cada flor"...argh!





Conjuntinho:  Esse é o famoso "combinandinho". É cafona sim. O sapato combina com a bolsa, que combina com o cinto, que combina com e colar e a pulseira. Ou pior a blusa exatamente da cor do sapato...nããããããão. Claro que deve ter uma harmonia entre as peças, mas tudo igual? Parece  que você foi na loja e  comprou a bolsa e ganhou os outros ítens  com as cores iguaizinhas.
Outra situação é com a maquiagem: sobra combinando com a roupa...afff.








 Crocs: Não vale a desculpa que é confortável porque é muito, mas muito deselegante. Enfim, as Crocs derrubam qualquer visual e não são nem um pouco femininas. Não entendo aquele negócio, e não entendo como faz sucesso. Ok, quer conforto? Use uma pantufa do Mickey!





Pochete: Quer guardar dinheiro? Compre uma carteira. Quer guardar papel? Compre uma bolsa ou mochila. Ficar com uma bolsinha pendurada na cintura não dá né, só falta o celular pendurado do lado...
 Ah, é bom lembrar que a pochete pode ser desastrosa para quem tem quadris muito largos.






Bronze exagerado: Além da pele ficar com um aspecto "cozido", isso deixa a pessoa com uma aparência vulgar, desleixada, velha. Isso quando não fazem a marquinha do biquini com fita crepe no estilo asa delta para mostrar depois usando uma calça bem baixa.... Coragem







 Calça Jeans Bordada: OU ainda com strass...uó!
Jeans é uma coisa básica. Mas tente achar isso nas lojas...normalmente os vendedores vem com aquela pilha de calças cheias de frufrus, você acaba não gostando de nenhuma e ainda passa por chata!!






Barriga de fora Com Calça Jeans de cintura baixa: Se você estiver usando um Cropped Top que é uma blusa curta usada com calça, short ou saia de cintura alta sem mostrar o umbigo, tudo bem, agora, umbigo de fora nem pensar...até para as magrinhas. E pior ainda para as que não estão em dia com a balança e usam calça jeans de cós baixo mostrando a barriga e os pneuzinhos salientes.




Bom escrevi esse post baseada nas minhas opiniões, sem querer ofender ninguém.
Quase ia esquecendo das cafonices de atitude.
É extremamente cafona: Falta de respeito, falta de educação, falsidade, preconceito, arrogância e mais um montão de coisas, que se eu for escrever vai faltar espaço!
E para você, o que é cafona ou o que é ser cafona??? Já usou ou tem algo dessa lista?? Comente e vamos nos divertir bastante!

Beijos e até a próxima!

92 comentários:

  1. Angel!!!!teu post está demais!contempla tudo de forma objetiva e simples!arrasou!!!!!beijo

    ResponderExcluir
  2. ridícula e cafona é quem escreveu esse post,minha filha isso eram as modas da época,como oque vc usa hj pode ser horrível daqui uns anos,e tem outra cada um usa oque quer,tem gente que não tem nem pra comer vai se preocupar com oque vc acha feio usar, me poupe.

    ResponderExcluir
  3. VC DEVERIA FAZER UM BLOG COM DICAS, E NÃO COM DESRESPEITO AS PESSOAS QUE USAM ISSO OU AQUILO E QUE NÃO TE AGRADA.
    NÃO É VC QUEM COMPRA O QUE AS PESSOAS USAM, VC NÃO PAGA AS CONTAS DESTAS PESSOAS, TUDO CHEGA VIRA MODA E VAI EMBORA.
    NEM TODO MUNDO GOSTA DO AZUL, DO VERMELHO, TUDO É DIFERENTE PARA AGRADAR A TODOS...OU TENTAR AGRADAR.
    DIZER QUE ISSO OU AQUILO É RIDICULO, É LAMENTAVEL, PQ. CADA UM USA O QUE LHE DER NA CABEÇA E COUBER NO BOLSO.
    SE RECOLHA A SUA INSIGNIFICANCIA!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa como esse POST é ridículo! Eu adoro crocs cho super legal! Cada um usa oque quiser, voce deveria fazer um POST dando dicas de moda e não falando oque é ridículo ou não!
    Cada um veste o que lha der na telha!

    ResponderExcluir
  5. Brega detectada!!!! sahushuhsuhsh deve ter todos esses belos itens no guarda-roupa.. hsauhsuhsuh

    ResponderExcluir
  6. Pra dizer que esse post foi ridículo a pessoa,no MÍNIMO,tem um desses 'trecos' bregas e usa.KKKKKKKKKKKKKK
    tudo que está aí é altamente EXILADO do guarda roupa das mulheres bem vestidas.
    Se não sabe se vestir aposte sempre no clássico,ele nunca sai de moda.

    ResponderExcluir
  7. @Anônimo
    Ensinar o que é brega também é dica de moda!!

    Só não acho válido usar o crocs para sair..

    ResponderExcluir
  8. hauhauhauauhu..achei engraçado este post!
    Pois eu já usei alguns!
    O único da lista que eu ainda uso é a crocs, só q uso e só usei em casa hehe, é muuuito confortável!

    ResponderExcluir
  9. Seus blog é cafona... Estampas de florzinhas???

    ResponderExcluir
  10. Amei esse post! Super bem feito...

    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir
  11. post ridiculo!!!veja bem oq eh cafana pra vc nao eh pra outros e moda vem e vai querida ..aqui no japao unhas decoradas eh moda esses chinelos se usa no verao pra ir a praia e nao como pantufa kkkkk....e mais uma coisa gosto eh que nem ##cada um tem o seu ...vc deveria dar dicas e nao dar sua opiniao pois sua opiniao nao vai mudar o gosto de ninguem!!!!

    ResponderExcluir
  12. Olha, algumas coisas que voce disse nao tem naaada a ver:
    1) unha decorada pode ser bonita sim. Voce que pegou uma ridicula
    2)Strass em jeans pode sim ser bonito. Tudo vai do modelo.
    3) O ''combinadinho'' da foto ficou bom sim. Tem conjuntos fantasticos.E sapato combinando com a blusa pode sim ficar bom. Nao julgue sem saber, ou de mente fechada.

    ResponderExcluir
  13. Parabens pelo post..ficou ÓTIMO!
    quem se dá ao trabalho de vir escrever no seu blog coisas desagradáveis é porque com certeza um desses itens! ahisuahsi
    Sandália de cristal é vulgar, brega total!
    Alças de silicone então, nem se fala! Não sei como tem gente que acha isso transparente!
    Unhas decoradas, com florzinha, algo discreto até vai, mas com penduricalhos..pelo amor né?
    Combinadinho até pode ficar legal se usar em tons diferentes da cor..mas o mesmo tom NÃO DÁ!
    Crocs eu mesma já usei, um bom tempo atrás quando mal se encontrava pra vender.. Hoje em dia o crocs substitui as havaianas (elas ficaram lindas então os bregas não podia mais usa-las né?)..pobreza total! Ainda mais quando vem acompanhado de meia! credo
    Pochete eu tb já usei ahsiauhsa me envergonho ehehe.. brega demais!
    nossa, bronzeado excessivo é horrivel, mostra que a mulher é desleixada com a saúde e com a aparencia..deixa qualquer um com cara de velha!
    Calça bordada e barriga de fora não rola de jeito nenhum! Bordado só se for com poucos strass que qualquer camiseta esconda! Mas é até um pouco desconfortável porque fica enroscando em tudo! ahieuhae
    parabéns pelo post mais uma vez! bjss

    ResponderExcluir
  14. Amo Crocs e pra quem sabe se vestir bem usando ele,fica muito estiloso.

    ResponderExcluir
  15. Você pode da opiniões de roupas que andam na moda, para que as pessoas possam se vestir, mas criticar moda passada isso é coisa de quem não tem o que escrever, para de bancar a ridícula!

    ResponderExcluir
  16. Apesar de tbém já ter visto o post em outro lugar, acho que o pessoal tá radicalizando.É a opinião dela, e no final do post ela coloca que não quer ofender ninguém. Cafona é se dar o trabalho de escrever um comentário só pra depreciar algúem.Aposto que se fosse pra elogiar vcs não escreveriam nem 2 palavras.Liberdade de opinião!

    ResponderExcluir
  17. os anonimos usam crocs e alça de silicone

    ResponderExcluir
  18. Horrivel esse post!!!!!No japão as unhas postiças e decoradas esta nas mão de praticamente todas as japonesas.E ninguem fica olhando ou medindo voce pelo que voce veste,posso ir no shopping de crocs ou ate sandalias havaianas e ninguem ta nem ai,cada um usa o que gosta!
    Mas aqui é país de primeiro mundo,né!

    ResponderExcluir
  19. a cafonada estão revoltadas.... se jogarem fora esses itens vão ficar sem ter o que vestir!!! devem ter calças jeans da década de 80 no armário, e ainda usam...kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Que povo mais sem noção! O blog é seu e vc não pode escrever o que quer por causa de umas ofendidinhas que levam tudo pro lado pessoal e que, ainda por cima, não sabe nem ler por que NÃO LERAM as últimas linhas do post? Isso sim é cafona hauhauahu.
    Eu já usei alças de silicone na adolescência, mas já me livrei deste mal hauahuahua!
    Crocs pra mim é a pior invenção que já fizeram. Pode ser confortável, o que for, mas pra mim é melhor ver alguém de havaianas, que é confortável também, do que essa coisa horrível
    Quanto ao combinado. Tudo o que é exagerado, é feio. Tem que ter um equilíbrio. Tudo muito combinado é feio, mas também não gosto dessa nova onda do "color block".
    Salto de cristal é feio de doer mesmo hauahuah.
    Pochete... Ainda bem que nunca nem entrei nessa, realmente o troço doi na vista =S.
    Bronzeado, pra mim, só se for natural, do sol.
    Unhas decoradas, depende muito! Como já disse, sem exageros. Um enfeitezinho (sem strass) vá lá, mas nada de fazer das unhas uma fantasia de carnaval.
    É isso, me diverti bastante com o post huhauahuahua =D.

    ResponderExcluir
  21. Concordo com o q muitos anonimos falaram aki. Só q eu nao preciso ficar anonima.
    Realmente ALGUMAS coisas são bregas, como sair com crocs na rua....Mas no geral SEU POST É RIDICULO.
    Vc é preconceituosa e totalmente parcial. O que seria da moda se todo mundo gostasse da mesma coisa?
    Filha,sai da adolescencia que vc vai perceber que o legal do ser humano é mudar sempre e que, num mundo onde tds são iguais, cada um precisa mostrar sua individualidade num acessório, perfume,atitude.
    CRESCE, MEU BEM!

    ResponderExcluir
  22. Nossa, quem não tem o que fazer vem aqui criticar seu blog ! AFF...
    Ela deixou BEM CLARO que são opniões dela, ou seja, ninguém precisa concordar...
    Com certeza vocês entraram no blog por curiosidade e viram algum item que tem no seu guarda roupa, HAHAHA...
    Acho que ridiculo e brega mesmo é gente sem personalidade que comenta anonimamente porque tem medo de expor o que pensa...
    Eu já tive crocs, ainda tenho e uso dentro de casa porque é confortável, mas usar na rua realmente é lamentável...
    Beijos #angel...

    ResponderExcluir
  23. Que idiota! deve ficar feio em você, isso sim.
    Croc não é feminina? Não combina com nada?
    acho que brega é você :D

    ResponderExcluir
  24. É TUDO BREGA SIM... QUEM NÃO TA GOSTANDO SE ASSUMA BREGA LOGO DE UMA VEZ...
    E DEIXA A DONA DO BLOG ESCREVER ELA NÃO OFENDEU NINGUÉM, AGORA SE A CARAPUÇA SERVIU PRA ALGUÉM...
    ACHO RIDICULO UNHAS DO TIPO ARVORE DE NATAL... CROCS É FEIO SIM MINHA GENTE CREDO..
    E AGORA VÃO ME CRITICAR POR EU TER MINHA OPINIÃO? NÃO VAI ADIANTAR NADA POIS EU NÃO TENHO PRECONCEITO E SIM UM CONCEITO JA FORMADO SOBRE ISSO...

    ResponderExcluir
  25. @Anônimo
    aff ta nervosinha pq ? ela só mostrou sua opinião se não gostou saia do blog !

    ResponderExcluir
  26. quem disse que ela esta fazendo critica do que estava na moda no passado?essas coisas nunca foram moda,isso virou mania de gente brega¹¹moda eh muito diferente!as pessoas confundem moda com mania popular e cafona.criticar o blog da moça que eh tao cafona quanto as coisas que ela postou.invejosas!!!!bregas!!!!!cafonas!!!!!vcs devem usar coisa pior!!!!

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. @Ana Carolina Essa opinião é pessoal e pertence a dona do blog. Aprenda a respeitar a diversidade. Se eu criar um blog eu posso escrever o que eu bem entender. E que se f*** o resto. Respeito a sua liberdade, aprenda a respeitar a dos outros.

    ResponderExcluir
  29. DONA DO BLOG:
    Para resolver seu e nosso problema, vá em configurações>conta>deletar blog


    PROBLEMA RESOLVIDO

    ResponderExcluir
  30. adorei a idéia do "deletar"
    super chique!

    ResponderExcluir
  31. Será que ser cafona é usar oq bem entender sem se importar se está na moda? Afinal oq é a moda?? Uma maneira de impor um comportamento coletivo? não sei. Somos livres, mas a sociedade procura sempre uma maneira de julgar quem procura ser diferente... Lógico que existem pessoas que podemos julgar sem noção por usarem acessórios ou vestimentas que não condizem com locais ou ocasiões, mas afinal quem somos nós para julgar alguém? Quero mais que todos sejam felizes dentro de suas possibilidades. não me sinto superior ou na moda por poder me vestir melhor. Só me resta questionar, qual o propósito em julgar alguém brega ou cafona?

    ResponderExcluir
  32. SABE O QUE É MAIS CAFONA? SER PRECONCEITUOSA, E VOCÊ CAFONA SIM! Duvido que só saia na rua pagando de Prada, Louis Vuitton, se liga, olha pro design do seu blog e me diz o que é cafona, essas borboletinhas ridiculas

    ResponderExcluir
  33. cafona é quem sai na rua de pantufa do mickey, nossa, ja vi isso em outro blog e a mulher nao era arrogante, se você acha cafona porque nao ensina as pessoas a se vestirem melhor

    ResponderExcluir
  34. @Ana Carolina Até que as imagens são bem parecidas mais o conteúdo é completamente diferente... Sr dona do blog, as pessoas nao entenderam que é a sua opinião,essas recalcadas que não entendem nada!!! ótimo post

    ResponderExcluir
  35. Me parece que esse anonimo q defende com tanto vigor o post e a dona do blog é a própria dona do blog!kkkkkkkkk

    Alessandra> muito bem colocado.

    ResponderExcluir
  36. eu, EU, acho cafona SIM! é minha opinião. essas revoltadas devem usar isso tudo kkkkkkk, tudo bem usar crocs em casa, mas sair de casa usando é podre kkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Aiii esses comentarios.. estão me enojando..são BREGAS SIMMM.. ERAM MODAS SIM.. tem crianças passando fomes .. mas é moda.. e saber disso ñ vai levar alimento para crianças.. nem fazer vc se sentir confortavel.. e mt menos fazer vc voltar no tempo.. pois bem.. a dona do blog deixou bem claro q era a opnião dela.. mas sempre tem as q falam q estão bem confortaveis u.u

    ResponderExcluir
  38. A gente sabe q os argumentos estão acabando qdo começam a falar de "criancinhas famintas". Sim, pq tem TUDO A VER com o post ne?
    Não se esqueçam do meio ambiente e da causa gay.

    ResponderExcluir
  39. Meu Deus que povo sem noção! Quem acha bonito ótimo usa e nao reclama, cada um expressa sua opnião como voce é ridicula e brega e gosta de usar isso, quem postou e muitas outras pessoas tem todo o direito de achar ridiculo esse monte de plastico pra todos os lados ;D

    ResponderExcluir
  40. Que gente idiota, sabemos dos problemas do mundo sim! mas se formos pensar nos problemas a todo momento, venda seu crocs e de comida as crianças então. Sem apelo gente!!

    ResponderExcluir
  41. Tem muitas coisa aí q realmente é brega , mas cada um usa o q quer , eu axo bonito unhas decoradas , é uma coisa diferente , cada faz o q quiser pra ficar bem .

    ResponderExcluir
  42. Tipo assim: a vida toda, todos usaram meias brancas com qualquer tipo de calçado mas de repente sem mais nem menos um idiota da moda decretou que era brega...e aí só porque alguém diz algo tem que ser?!!!
    Cada um é cada um e deve ser do jeito que se sentir melhor o resto é pobre e semples resto cheio de opiniões para a vida dos outros!!!!

    ResponderExcluir
  43. Faltou aquele shorts com o bolso aparecendo por baixo, troço feio pra cacete.

    ResponderExcluir
  44. Realmente crocs é brega, mas quem se importa com a opinião alheia é coisa de gente mais brega ainda. Veste-se como quiser e o que importa são atitudes, dizer o que é chique ou brega é a coisa mais cafona que existe. Já vi post idêntico em outro blog e os comentários foram equilibrados, uns defendendo e outros apoiando.
    Aliás, que decoração de blog mais cafona ...

    ResponderExcluir
  45. Fala seriooooooo

    CROCS estão valendo pra se usar em casa, pelo conforto.

    Mais tem que ter muita coragem pra sair com esse troço na rua!

    SÃO MUITO RIDICULAS. FALA SERIO!
    A GALERA NÃO SABE O QUE É ESTILO, AÍ SE REVOLTA!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ADOREI O POST!

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  47. aHahaha!!!as pessoas são muito engraçadas mesmo. Com certeza não leram o blog até o final. Gente já usei alça de silicone porém hj não uso mais, pq simplesmente saiu da MINHA moda, daquilo que Eu considero que fica bem...a mesma coisa com as unhas decoradas HOJE eu acho brega, nao disse que nunca foi moda; foi e continua sendo mas EU não gosto. Outra coisa pessoal, no meu blog tem várias dicas de moda (vide posts anteriores) e defendo novamente que tem as MINHAS dicas de moda, usa quem quer, não é só pq posto alguma coisa q vira obrigação usar, cada pessoa sabe o que lhe cai bem. Sobre o blog ser igual a outros, tranquilo, me inspirei nos outros, como muitas blogueiras vão olhar o meu e colocar alguma coisa igual também.Acharam o visual do meu blog cafona, outros gostaram? vejam: FIZ COMO EU, observem bem como EU queria....façam vocês também as coisas como vocês querem.
    Lembrando que nao quero mudar a opiniao de ninguem, só quero e vou continuar expressando a minha!!!
    Cada um é protagonista da sua própria vida, não seja um coadjuvante da vida dos outros.
    Obrigada a todos que comentaram, a vida seria muito monótona sem as divergências.
    Abraços da dona do blog!!

    ResponderExcluir
  48. Crocs não é confortável. Crocs segundo podólogas é o melhor calçado que existe , não prejudica a coluna e evita varizes. Sem dizer que é prático. Da próxima vez que quiser falar mal de cultura do povão se informe mais!! Cabeça fechada não te leva a lugar nenhum a não ser aquele ditado pela industria da moda que não da a minima pra vc.

    ResponderExcluir
  49. Realmente, algumas coisas ali já foram moda, mas não significa que são bonitas. Nada ali se salva, as crocs então, nem se fala. Unhas decoradas, aff, sempre achei uma deselegancia sem tamhanho, pra defender isso tem que ser muito brega. E tem gente que diz q isso é moda de povão, não, pra ser elegante não precisa ter grana, basta ter senso de observação. Eu jamais sairia na rua com uma roupa como a da Joelma do Calipso, porque para o palco funciona, mas pra usar na rua não dá né.

    ResponderExcluir
  50. @Juliana
    Juliana, também acho que as pessoas deveriam se identificar, gostaria de responder a váaarios "anonimos", mas de que vai adiantar???
    Beijos pra vc também!

    ResponderExcluir
  51. Bem, muitas coisas aí estavam certas. Porem, unhas postiças ou decoradas fazem parte da moda lolita, uma moda japonesa. Realmente não acho nem um pouco cafona, afinal, a moda lolita serve para fazer com que independente de nossas idades, devemos sempre estar arrumadas e se sentir verdades princesas. E cuidar da unha, colocar coisas fofas nela, isso não fica cafona. Fica muito bonito. Bem, cada um com seu gosto, enfim, achei esse post muito ofensivo. Poderia ter falado de todos os prós e contras das coisas. Mas você realment esculachou, inclusive as pessoas que usam ou usavam essas coisas. E sinceramente, qual o problema com alça de silicone? '-' eu hein, é muito prático se você não tem um sutiã tomara que caia e não quer sair que nem a Norminha, com o sutiã de fora. Beijos. Ah, e sugiro um post sobre moda lolita, talvez assim você entenda mais sobre delizadeza e fofura.

    ResponderExcluir
  52. @Ana Carolina
    Também gostei e gosto muito do "blogtotalmente demais.com" se voce acha que copiei nao me importo e se vc tbm acha que esse blog é melhor que o meu, que legal pois é um bom conteúdo para seguir. Dá uma pesquisada no google e vai achar muitos blogs com o mesmo assunto, com as mesmas imagens, que eu trouxe para esse post. Eu só não sei pq vc se doeu tanto assim. Crie um blog para voce, coloque nele as suas opiniões e vamos ver se todo mundo vai só te elogiar. Não vou escrever só o que o povo acha bonitinho e de bom agrado. Eu acho o meu blog meio cafona sim, mas e daí??? Eu gosto, ao contrário de voce que além de achar ruim entra toda hora pra dar pitaco!!!!

    ResponderExcluir
  53. Você é formada em moda/estilismo/design de moda??

    ResponderExcluir
  54. @Isabella
    Ótima dica! Vou pesquisar sim e se EU gostar faço um post.

    ResponderExcluir
  55. @eeliot
    Consultoria de moda e personal stilyst, e trabalho como gerente de loja de vestuário.

    ResponderExcluir
  56. Legal, sou formada em design de moda. =D Achei legal as suas dicas, mas acho que a unha decorada faz parte da cultura oriental lolita, apesar do post estar meio onfensivo você deu ótimas dicas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  57. @eeliot
    Na verdade minha intenção não era ofender ninguem, e sim colocar só o que eu acho com descontração. Era pra ser uma coisa divertida, mas infelizmente muita gente leva para o lado pessoal, fazer o que , né! Eu já usei muito unha decorada, acho incrivel o trabalho das artistas ( que são as manicures)a paciência, o empenho. Mas já saiu do meu contexto do que eu penso agora sobre moda. Teve um comentário da Isabella logo acima que tambem falou sobre a moda lolita, vou pesquisar e ver o que eu acho. Obrigada por comentar! Abraços!!

    ResponderExcluir
  58. Bom, a maioria das coisas da lista eu também não gosto, mas confesso que adoro unhas decoradas rsrs
    Acho que vai mais do gosto de cada uma.
    bjs

    ResponderExcluir
  59. @Vane
    É isso aí Vane!!!
    Obrigada por comentar, tem mais uns posts com dicas de moda no blog, dá uma olhada, comente se gostar ou nao gostar!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  60. Ah nem vem falar das unhas, claro que existem aquelas super exageradas. É só ter bom senso. Aposto que a sua deve ser toda feia e roída para falar desse jeito sobre unhas decoradas..

    ResponderExcluir
  61. Nossa, foi muito desrespeitoso esse blog, ao menos que você especifique o público o qual utiliza cada acessório em determinadas situações. O fato de usar um crocs em uma festa é absurdo, porém o que impede de usar no dia a dia ou em uma ocasião MUITO informal? Poupe-me, muita perda de tempo seu post...

    ResponderExcluir
  62. ameiiiiii, penso igualzinhoo kkkk

    ResponderExcluir
  63. Bom, eu acredito que a escritora deste post em nenhum momento quis ofender ninguem. Ela apenas expressou seu ponto de vista do mesmo modo que algumas de voces, contrarias a opniao que ela apontou estão fazendo. Cada um acha o que quiser ridiculo e tem o direito de por exemplo, fazer uma materia baseada em sua opniao. O que não devemos fazer é OFENDER uns aos outros por termos opnioes diferentes.
    Eu concordo em partes com a materia, mas em todo caso, achei super engraçada. =)

    ResponderExcluir
  64. Olá, andei lendo os comentários e dos 74 mais da metade são comentários maldosos, poxa gente o blog é da menina ela pode escrever o que quiser nele "isso se chama liberdade de expressão". Toda blogueira que ver os comentários das pessoas, mas é muito chato ver gente comentando esse tipo de coisa. Eu não concordo com algumas coisas que ela postou, mas cada qual pensa de uma forma, se pra ela é brega pra mim pode não ser, até porque existe uma tendência chamada hi-lo que é roupas chiques misturada com roupas simples. Sabe o que realmente é brega? Pessoas que entram no blog das outras só pra criticar, pelo amor de Deus ninguém é perfeito e tem formas de se falar o que quer sem ofender os outros. Vi gente falando que moda é cultura, e eu concordo, mas pessoas que tem cultura não saem ofendendo os outros dessa forma. O blog dela é de florzinha e daí? É o que ela gosta, como vcs querem que ela respeite a opinião de vcs se vcs não são capazes de respeitar a opinião dela. Toda blogueira principiante comete erros e aprende com eles, mas xingar a pessoa por isso não dar. " quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra" Bjos e não me xinguem por favor kkkkkk.

    ResponderExcluir
  65. adoreiiiiii o post, são itens que ERAM moda.. eu mesma ja USEI muitos deles, mas hoje em dia não rola.. quem está fazendo comentarios maldosos aqui são pessoas bregas que não admitem que estão erradas haha

    ResponderExcluir
  66. @Blog Cleomária Oliveira
    Obrigada por comentar!
    Nossa!!!! Que bom que existem pessoas como você que sabe entender a finalidade de um blog e expressa de forma clara suas opiniões sem ofender ninguém.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  67. @Angel
    Por falta d um, tenho 3 blogs;sou blogueira há 8 anos. Quer ter um blog?? Aprenda a aceitar criticas, não só elogios. Princípio básico de redação de texto e jornalismo de qualquer tipo.

    ResponderExcluir
  68. ai que preguiça dessas pessoas, viu.... ela só deu a opinião DELA, não precisa ser obrigatoriamente a opinião de todo mundo, ela só quis fazer um post divertido sobre coisas que ela acha cafona, e eu concordo com tudo... E ok, tambem acho que cada um usa o que quiser, mas tem coisas que são feias e deselegantes e de extremo mal gosto, algumas dessas coisas chegam a ser até vulgares... e ninguem aqui falou de só usar roupa de marca, chique... desde que não seja uma dessas peças de mal gosto aí, ta ok...

    ResponderExcluir
  69. O QUE É O FIM ( NINGUÉM MERECE ):
    * CROSS
    *PESSOAS GORDAS COM BARRIGA DE FORA
    *Sandália de "Cristal":
    *Bronze exagerado
    *Pochete
    ----------------------------------------

    *Conjuntinho -> gosto , mas claro que tem que ter bom senso !
    *UNHAS DECORADAS -_> ADORO -> COM BOM SENSO TB É CLARO !

    OBS: TUDO DE MAIS É RUIM !
    BJS

    ResponderExcluir
  70. @Anônimo
    eita cambada de gente brega que vem comentar aqui ela ta certa tud que ela falou ta certo esses crocs sao ridiculos
    e td que apareceu ai e vcs que vem falar mal do post sao um bando de gente favelada e brega

    ResponderExcluir
  71. @Angel , gosto do teu blog, as vezes encontro algumas coisas legais, mas achei que nesta postagem você poderia ter sido mais gentil, então, ia escrever um texto enooooorme sobre crocs, conjuntinhos, alças de sutiãs e etc mas to com preguiça os fatos são:
    Conjuntinho: pode SIM ser bonito (e NÃO brega)
    Unha decorada/pustiça: podem ajudar na saude, tanto fisica como na autoestima.
    Sapato de cristal: nem se estressa X.X
    Barriguinha de fora: tem gente que só tem essas roupas para usar e o dinheiro é pouco, entao, :/
    Crocs: vai me dizer q não gosta de usar >.>
    Calça de carnaval/pochete: é gente, n é nescessário né?

    Sem falar que existe uma coisa chamada: BELEZA INTERIOR e ESTAR NEM AÍ PARA A OPNIÃO DO OUTRO
    Não gosta do que vê? desvia o olhar ou fecha os olhos, mas ficar implicando com o que os outros estao usando aaah! faz favor hein! --'

    Nota: nao, nao tenho nenhum desses itens no armario, só estou defendendo os que usam ( é eu conheço >.....< )

    ResponderExcluir
  72. Bronze exagerado: é, é esquisito :/

    ResponderExcluir
  73. Eu nunca usei nenhuma dessas aí, Graças à Deus . Mas sabe o que eu acho cafona? modificar o português, não sei que porra é essa . "acholl" . -.- . isso sim é cafona . (:

    ResponderExcluir
  74. mais que é foda, é! escrever tudo frufru . isolll, tem graça? é cafona, sim!

    ResponderExcluir
  75. Gostei do que vc escreveu, tudo que vc falou realmente é super brega.

    Mas cafona mesmo é o design do seu blog, ne!?
    Vamos contratar um design profissional, se vc quer ir pra frente com um blog? (e não serve seu primo, sobrinha ou amigo que sabe mexer no photoshop não!)

    ;)

    ResponderExcluir
  76. gostei d vc , achei tu chama atencao a qq custa, me parece fale bem ou fale mal, falando de mim tudo bem......kkkkk.
    Espero q tenha suporte p este tipo de exposicao de ideias, mesmo q copiadas de outro poste .
    Concordo qndo diz q PESSOAS SEM EDUCACAO SIM SAO CAFONAS, MAS guria sandalha de cristal q junta poh! ond tu anda? kkkkk, mora longe em colega....kkk, acho q tu tens uma melissinha guardada, porisso sabe de tanta informacao....
    viu pare de qerer ser descolada e seja livre de conceitos isso sim eh chique.
    bj ma

    ResponderExcluir
  77. Não julgue? E vc está fazendo o que com a dona do blog.
    Amiga, gosto é gosto, não é pq ela gosta e vc não q é errado...
    Se tds os donos de blog forem relevar as opiniões de tds não vai mais existir blog nenhum!

    ResponderExcluir
  78. Cara de Pau, vc plagiou o post todinho do www.blogtotalmentedemais.com Sabia q plagio é crime, se a dona do blog quiser ela pode te denunciar. Melhor a senhorita pedir autorização p ela e claro, colocar no fim do post o crédito dela não é meu bem !!! ACORDA FIA !!!

    ResponderExcluir
  79. e não adianta apagar o comentario sem 'resolver' esse mico q esta pagando de plagiar post de outros blogs. Cad a criatividade fia? Tomara q o Totalmente Demais te denuncie sua COPIONAAAAA !!!!

    ResponderExcluir
  80. Tá aki o POST ORIGINAL que é muito melhor e tem dicas realmente relevantes. Meninas, foi este post a que se referiram quando disseram que ela copiou né?

    http://www.blogtotalmentedemais.com/2011/06/nunca-usaria.html?spref=fb

    ResponderExcluir
  81. @Anônimo
    Por gentileza, escreva aqui o que eu copiei ou plagiei, como queira...
    Coloque a frase que está igual...mas quero que seja exatamente igual. Você não vai achar nenhuma.
    Dizer que eu copiei o post é ótimo. Tem coisas que são completamente diferentes, e pelo menos não tentei depreciar por exemplo as funkeiras ou as pessoas menos favorecidas e não chamei ninguém aqui de piriguete, como fez a blogueira do totalmente demais. Porque em nenhum momento citei marcas ou estilistas.
    Quer dizer agora que não posso ter a minha opinião ou ter a mesma opinião que outras pessoas tem???
    Quem de vocês nunca comprou uma exatamente uma bolsa, sapato, roupa, acessório ou qualquer coisa que seja porque viu que ficou bem em alguém ou porque alguém tinha??? Todas são autênticas???

    ResponderExcluir
  82. @Deise
    Vê no post dela se ela fala de crocs, calça bordada (e eu nem citei a marca), pochete, bronze exagerado... Tem??? então não é cópia.

    ResponderExcluir
  83. Mas são um bando de racalcadas mesmo!! o blog ta show, o Post foi muito bacana... Quem não gostou não Lê, é simples... e quem ta falando de CRIME não entende nada de legislação, vão ler as leis do país que vocês vivem antes de bancar as sabidas nos comentários dos outros, dando sentenças sem saber o que estão falando! Angel, continue firme que o BLOG É ÓTIMO!!! Beijo

    ResponderExcluir
  84. @@Lady gaga
    Políticos roubando e enganando o povo e eu que vou ser a criminosa???hahahahahaha
    Valeu o comentário!

    ResponderExcluir
  85. amoooo crocs aqui no jp e super na moda em todas estaçoes, tenho uma de cada cor, adoro unhas decoradas , adorooo sandalia salto de cristal porque meu pé e pequeno e fofo e branquinho, amo calça cintura baixa por que eu tenho corpo e posso usar com top, em fim nao sou cafona nem brega, porque eu tenho corpo, tempo e dinheiro pra comprar agora voce so lamento

    ResponderExcluir
  86. Valeram algumas dicas!!! Troquei as flores "cafonas" hahaha

    ResponderExcluir
  87. Meu Deus, hahaha
    elas ainda não entenderam que são opniões da DONA DO BLOG !
    se for pra comentar coisas não construtivas criem seus blogs suas recalcadas...
    a DONA DO BLOG, me parece ser uma pessoa centrada e muito mas muito cheia de personalidade, ela expõe o que pensa e mostra quem ela é...
    agora pros anônimos, que moral vocês tem se nem a cara colocam aqui?
    além de tudo postam coisas que não sabem, que não tem um pingo de coerência...
    CAFONA SIM, TUDO ISSO QUE ELA LISTOU, EU CONCORDO... SE VOCÊS NÃO CONCORDAM, SAIAM DAQUI!
    E PFV BOM SENSO QUERIDAS, BOM SENSO !

    @Angel, boa sorte... e que essa inveja não pegue em você...

    ResponderExcluir
  88. hei guria para disso, trocar tuas flores perai, lembra quando falei lah em cima se vc teria suporte para suportar a mulherada? entaonao mude nada tu deu a cara p bater continua como vc eh ta vendo nao achei ruim as flores era um mimo teu!!!
    E DIGO MAIS DE MEDICO ,LOUCO E BREGA TODO MUNDO TEM UM POUCO!!!!
    Viu vim ver a materia em blog de menina o povo criticou muito pois vc bateu pesado e nao me parece q vc eh assim, q tal se vc nos oferecesse uma materia de onde usarmmos algumas coisas dessa ai , ateh mesmo o bronze artificial, eu comprei um de exprei nos USA eh the best...a sandalhinha de cristal s Carmem steffens tem uma linda, pneusinhos como ganharam e como se livrar......assim vai nao quero te ensinar nada apenas uma sugestao de materia e eu adoraria ler e m informar.
    bj

    ResponderExcluir
  89. @malu
    Oi Malu, obrigada pelas dicas e sugestões, são ótimas idéias para os próximos posts. Sobre as florzinhas, na verdade o meu blog não está completamente pronto ainda, faltam vários ajustes que estou fazendo aos poucos, tinha colocado aquele fundo pra não ficar sem nada. Mas foram muito boas as críticas de todos porque assim a gente olha mesmo para o lado e enxerga várias coisas que podem ser mudadas sim. Volto a dizer que não era minha intenção ofender ninguém, era para ser somente uma diversão. Acredito que tem gente que usa e ainda coloca muito estilo nos ítens que eu citei.
    Obrigada e continue comentando meus próximos posts.
    Beijos!

    ResponderExcluir