segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Perfume de Mulher

Gostou?:

      Acredito que quase nenhuma mulher vive sem o seu,  ou os seus...
      Algumas tem um para cada ocasião, outras são fiés a um só, mas é fato: elas não conseguem deixar de amar todos!!!

      É claro que estou falando de Perfumes...o que mais poderia ser????
Importados ou nacionais, não importa. Perfume é uma questão de estilo e personalidade. Deixa marcas onde quer que passe.
Perfume é arte, arte do impalpável. O impalpável que produz estímulos que nos leva ao nosso interior. Que nos reconecta com a nossa essência, com o outro, com o mundo. 

A lista dos 10 perfumes mais vendidos no mundo:

                                                                                                        
1- Nº5, Chanel



2  -Coco Mademoiselle, Chanel


3- J´adore, Dior

4- Light Blue, Dolce & Gabbana
5- Angel, Thierry Mugler


6- Pleasures, Estée Lauder
7- Chance, Chanel
 

8- Trésor, Lancôme
 

9- Allure, Chanel
10- Eternety, Calvin Klein

Curiosidade:
Clive Christian Imperial Majesty
É o perfume mais caro do mundo.Trata-se de uma jóia, seu frasco é de ouro puro ornamentado com pedras preciosas. Para criar o citado perfume foram necessários 200 ingredientes preciosos obtendo-se com eles uma gota desta essência.   Custo: £ 115.000,00 


"O perfume anuncia a chegada de uma mulher e alegra seu caminhar."
(Coco Chanel)

3 comentários:

  1. Bah, kd o meu Flower by Kenzo??? kkkkkkk realmente eu só ne acertei com este perfume...até tentei o J'adore mas não teve jeito...achei muito forte e me deu alergia. Vai entender né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. acredita que nao consigo gostar de perfume importado???? sei la nao me achei com nenhum. Gosto e estou usando o Acordes silver do O Boticario, por enquanto....gosto de mudar as vezes pq fico enjoada hihihi!!!

    ResponderExcluir
  3. Coco Mademoiselle is too good...

    Parabéns pelo post!

    www.exaleperfumes.com.br

    ResponderExcluir