quinta-feira, 5 de julho de 2012

Signos e Estilos

Gostou?:

 Bom, horóscopo não é um assunto que todo mundo acredita...mas,  veja se o seu signo diz algum respeito ao seu estilo de moda. Quem sabe, não é mesmo???


 Áries
Decididas, ousadas e brincalhonas combinam peças contemporâneas e inovadoras no mesmo look. Cores chamativas como o vermelho, laranja e goiaba combinam com a sua personalidade e fazem você brilhar ainda mais.

 Touro
Estilo romântico, feminino.  Os tons claros tem mais a ver com você e ajudam a compor um visual ainda mais especial. Rendas e tecidos delicados fazem parte do seu estilo.

Gêmeos
Bem humorada, antenada e criativa, você está sempre ligada! Você com certeza, você é a sua própria consultora de moda. Gosta de praticamente todas as cores, é aí que você consegue se destacar!

Câncer
Romântica e com um toque de sensualidade. Elegante, gosta de vestidos e as cores que você mais gosta são as claras: branco, azul, prata e cinza .

Leão
Vaidosa. Adora ser o centro das atenções, e no que diz respeito à roupa investe, na maioria das vezes, nos tons mais alegres e chamativos e também em estampas animal print.

Virgem
Discreta. Gosta de roupas que valorizem o seu corpo sem cair na vulgaridade  e com acabamentos impecáveis. Os tons terrosos, o azul-marinho e o nude fazem parte das cores preferidas.

Libra
Alegre e sofisticada. Misturam o lado criativo que possuem com looks românticos e divertidos. As variações de rosa, azul-bebê e champagnefazem parte da sua cartela de cores.

Escorpião
Sensualidade é a palavra chave. Não gosta muito de cores claras e tons pastéis, mas em compensação abusa do vermelho, pink, animal print e preto. Decotes profundos e ousados fazem parte de seus looks.

Sagitário
Criativa e alegre. Adora  inventar e criar novos looks.  É adepta de peças confortáveis e descomplicadas. Os tons de azul, amarelo ecores vibrantes deixam você mais aventureira!

Capricórnio
Clássica. Tradicional, gosta de praticidade e discrição, que fazem parte para compor um look comprometido com a imagem e o status.  Você não precisa chamar muito a atenção para brilhar. Cores sóbrias como o marrom, cinza, preto e branco combinam com seu estilo.
.
Aquário
Diferente e com um estilo individual, gosta de ser sentir única. As cores violeta, roxo, cobre e azul mostarm o seu lado moderno e sua personalidade marcante.

Peixes
Tímida e romântica, você revela isso no modo de vestir. Looks leves e encantadores como os  florais e rendados mostram o seu lado sonhador. Azul claro, rosa, lilás e verde claro se encaixam perfeitamente em suas combinações!
 










 

E aí??? Deu certo???
Comente!!!

Imagens: Internet (Jeims Vas)

0 comentários:

Postar um comentário